terça-feira, 12 de julho de 2016

ASQUIKATO

Associação de Pequenos Produtores da Comunidade Quilombola Kalunga do Tocantins atualmente representada pelos seguintes membros: Lourivaldo dos Santos Souza, Janilson Soares Rodrigues, Laurentina dos Santos Souza, Lerinda dos Santos Rosa, João Luiz Reges, Paulo Teles de Souza.








A Associação de Pequenos Produtores da Comunidade Quilombola Kalunga do Mimoso / TO, tem como objetivos principais: trabalho coletivo, verificar falhas, publicidade e prestação de conta, pesar resultados, avaliar e verificar a caminhada, somar ganhos de luta e conquista.
Esta associação vem se organizando e buscando parceria em sentido a fortalecer a policultura na pequena propriedade, melhoramento de acesso a comunidade, efetivação de obras Escolares inacabadas, acesso a políticas sociais e de saúde, cobrança e acompanhamento de processos de desapropriação de terra do Kalunga.
Estamos abertos ao diálogo, propostas e novas parcerias. Entre em contato conosco para esclarecer dúvidas e oferecer sugestões. Para nós a sua opinião é muito importante.
Email: kalungadomimoso@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Os direitos do blog estão reservados aos produtores.

IMPACTOS DA PANDEMIA NA COMUNIDADE KALUNGA DO MIMOSO

  No território o tempo é divido em dois calendários: calendário agrícola e calendário festivo e ou religioso. Com a pandemia propagação do ...